quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ônibus sucateado da prefeitura de Bayeux quebra e deixa universitários a pé em pleno Acesso Oeste

Por volta 23:30h desta terça-feira (17), estudantes universitários da cidade de Bayeux, passaram por dois sustos, devido a precariedade de um dos ônibus disponilizado pela Prefeitura Municipal, que deveria transporta-los com segurança e comodidade, porém, não é nem perto disse o que acontece.

O veículo completamente sucateado quebrou na Ilha do Bispo e deixou os estudantes no meio da rua. O fato aconteceu na volta da faculdade de João Pessoa para Bayeux, de acordo com informações, o ônibus quase quebrou na Via Oeste, mas, o motorista conseguiu fazer o veículo funcionar novamente, porém ao chegar próximo a linha do trem na divisa de Bayeux com João Pessoa, na localidade Ilha do Bispo, o ônibus quebrou de vez e vários estudantes tiveram que ir para casa a pé.

“É um absurdo isso, o ônibus que nos transporta está sucateado, sem condições para transporte nem de animais, imagina de seres humanos. É um descaso muito grande da prefeitura para com nós alunos que buscamos um futuro melhor. Ficamos jogados no meio da rua, nos arriscando a sermos assaltados ou quem sabe algo pior”, lamentou um aluno. 

Fonte: Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...