sábado, 28 de novembro de 2015

Campina Grande: STTP divulga plano de transporte coletivo para provas da OAB, Vestibular e TRE

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) divulgou, na tarde desta sexta-feira, um esquema especial de transportes para o final de semana, quando há realização de três concursos públicos, os quais provocarão um grande movimento de pessoas e intenso fluxo de veículos na cidade. 

O sistema de transporte coletivo vai circular com o quadro de horários do domingo e feriados, em todas as linhas de responsabilidade dos Consórcios Santa Maria e Santa Verônica. No domingo, a linha 004-A, com destino ao bairro Itararé. vai operar com a escala de dias úteis. Especialmente na segunda-feira, haverá um aumento na frota de 50% dos veículos, para atender aos participantes do vestibular da Facisa. 

As linhas 944, 944-A, 245A, 245B, 022, 303 e 333, das Áreas Norte 01 e Oeste 03, e de responsabilidade do Consórcio Santa Maria, atenderão os participantes do concurso do TRE e do Vestibular do CESED/Facisa, com reforço no quadro de horário do domingo das 06h Às 08h10, das 11h Às 13hs e, das 17h às 19hs, garantindo o pleno atendimento a todos os candidatos que vão prestar os exames. Na expedição das ordens de serviços, a STTP também determinou aos consórcios, que caso a demanda de passageiros seja maior que o numero de veículos ofertados, as empresas deverão comunicar à Gerencia de Transportes, e providenciar veículos extras para atender a demanda.

Fonte: Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...