segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mobilidade: PMJP realiza instalação das vigas do viaduto que interligará Tambauzinho e Miramar

Profissionais estão trabalhando nesse feriadão para conclusão de uma etapa das obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que visam melhorar a mobilidade urbana na Capital. Neste domingo (11), foram instaladas as vigas do viaduto da Avenida Geraldo Mariz, viaduto que ficará sobre a BR-230 e irá interligar as ruas Geraldo Mariz e José Florentino Júnior, entre os bairros de Tambauzinho e Miramar. 

Cássio Andrade, secretário de Infraestrutura da PMJP, acompanhou de perto o içamento das vigas e destaca a importância dessa obra para a cidade. “Essa ligação entre os bairros de Tambauzinho e Miramar permite que seja feita mais uma ligação entre o Centro e a Orla sem precisar utilizar a Avenida Epitácio Pessoa. Então, quando concluída vai permitir o cruzamento de quatro bairros – Torre, Expedicionários, Tambauzinho e Miramar, retirando desta forma cerca de sete mil veículos por dia da Epitácio”, explicou. 

O viaduto é uma das obras mais importantes para mobilidade urbana na Capital, criando mais uma rota para os motoristas com intuito ampliar os acessos e facilitar o trânsito. Os investimentos ultrapassam a marca de R$ 12 milhões.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...