domingo, 18 de outubro de 2015

Campina Grande: ‘Viver em Cristo’ ocorre neste domingo e tem esquema especial de ônibus

A 23ª edição do Viver em Cristo, organizado pela Comunidade de São Pio X, ocorre neste domingo (18), em Campina Grande, das 8h às 18h. O evento ocorre no Clube Campestre, no bairro do Catolé, e terá esquema de ônibus especial para os participantes. 

Serão disponibilizadas quatro rotas para que caravanas possam se deslocar gratuitamente de paróquias de Campina Grande para o Clube. “Essas caravanas são importantes porque possibilitam a participação dos paroquianos no evento. Campina Grande é uma cidade extensa e temos condições de facilitar o acesso e fazer com que as pessoas possam participar do encontro, sem ter a despesa do transporte”, frisou Gustavo Lucena, coordenador do evento. 

Além das caravanas, ônibus extras das linhas 404 e 444 estarão circulando para atender aos participantes. Este ano, o Viver em Cristo traz o tema ‘Sedes santos, porque eu sou santo’ e tem como diferencial a ação social ‘Mulher, você é templo do Espírito Santo, previna-se’, em apoio à campanha Outubro Rosa que acontece em combate ao câncer de mama. Outro destaque da programação é a presença da missionária da Comunidade Canção Nova (São Paulo), Salette Ferreira. 

Fonte: Paraíba Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...