domingo, 25 de outubro de 2015

Campina Grande: STTP reforça linhas de ônibus para as provas do Enem

Conforme plano de ação da STTP, os agentes estarão monitorando as principais rotatórias da cidade, e locais que possam gerar conflito, a exemplo da UFCG, UEPB, Mauricio de Nassau, e Facisa, além de colégios onde haverá provas, com o posicionamento de agentes de trânsito para monitorar todo o trânsito naqueles locais. 

Transporte Público - O sistema de transporte público de passageiros circulará, neste domingo (25), com a frota utilizada durante os dias úteis. Todos os ônibus funcionarão com a frota completa no horário compreendido entre 08:00 às 12hs, e das 16h30 às 18h, com a supervisão de equipes de fiscais de transporte. 

A STTP garante que esse quadro de horário é suficiente e atenderá o deslocamento de passageiros nos dias de prova. "Estamos atentos em garantir o transporte público a quem precisar durante os dois dias. As ordens de serviços já foram encaminhadas para as empresas", disse Araci Brasil, gerente de transportes da STTP, informando ainda que o terminal de integração funcionará normalmente, inclusive com a presença de fiscais de transportes, que poderá dirimir quaisquer dúvidas de usuários.

Fonte: Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...