sábado, 10 de outubro de 2015

Apostando no mercado, Neobus moderniza a versão do Thunder +

A história da Neobus começou em 1991, com a produção de componentes para a indústria automotiva. Em 2000, a empresa passou a se dedicar, de forma integral, ao desenvolvimento de veículos para transporte de passageiros, iniciando com a produção do micro-ônibus Thunder+: um produto diferenciado e estruturado para o trânsito pesado. 

Apoiada na necessidade de um novo produto para atender às exigências de mercado e para plena utilização técnica dos chassis disponíveis, a Neobus desenvolveu o novo Thunder +. Com dimensões que o posicionam das versões mini até a micro, o modelo tem como diferenciais o design futurista, que acompanha a tendência de verticalização dos faróis. 

O novo modelo Thunder + é destinado para o transporte urbano, rodoviário e fretamento, podendo ser montado sobre diferentes chassis, como o Mercedes-Benz LO-916, Volkswagen 9-160 OD e nos modelos Agrale MA 8.5 e MA 10.0. Os veículos podem possuir uma capacidade de transporte que variada de passageiros, dependendo de sua aplicação junto aos chassis oferecidos.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...