sábado, 5 de setembro de 2015

Semob divulga esquema de trânsito para desfiles cívicos

Para garantir a segurança e a fluidez do tráfego de pedestres e veículos no entorno do local dos desfiles cívicos, na próxima segunda-feira (7 de setembro), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), definiu o plano de trânsito que será executado tanto na Avenida Duarte da Silveira quanto nas vias próximas. 
Semob na Avenida – Além de disciplinar o trânsito e o transporte, a Semob também participará do desfile cívico com o grupamento motorizado composto por 15 agentes de mobilidade, sendo seis motociclistas, quatro viaturas operacionais de fiscalização, um veículo da divisão de sinalização, bem como uma equipe de cinco agentes de mobilidade ciclistas, que atuam no trânsito da orla de João Pessoa. 

Ônibus – Em função do bloqueio da área central para o desfile ocorrerão alterações no itinerário das linhas que circulam pelos corredores de Cruz das Armas, 2 de Fevereiro, Pedro II, Beira-Rio, Epitácio Pessoa, Tancredo Neves e Acesso Oeste (sentido bairro-Centro/Centro-bairro). A mudança na rota dos ônibus começa das 6h até o término do evento, quando voltam a funcionar normalmente. 

A equipe da Semob estará em todos os pontos da área central onde terão desvios para disciplinar as mudanças de rota dos ônibus e orientar a população. Os ônibus urbanos que circulam no sentido bairro-Centro até o Terminal de Integração do Varadouro vão passar pelo anel externo do Parque Sólon de Lucena (Lagoa).

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...