quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Santa Maria inicia SIPAT com palestra motivacional

A empresa de ônibus Santa Maria começou nesta quarta-feira (23) a sua III Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. Ao todo, serão três dias de palestras cujos temas focam informações importantes para a melhoria da saúde e bem estar físico dos operadores. 
A diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento e o gerente de tráfego, Rogério Vieira, realizaram a abertura da SIPAT.

A abertura dos trabalhos, tanto na parte da manhã, quanto à tarde, contou com a participação da diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, do gerente de tráfego da empresa, Rogério Vieira, da Analista de Recursos Humanos, Tayane Ferreira, do Técnico de Segurança do Trabalho, Elias Bonifácio e de Valmir Soares, integrante da CIPA. 

Larissa falou da importância da participação de todos no evento
Na ocasião, Larissa Nascimento falou sobre a importância de eventos como a SIPAT e destacou os diferenciais da empresa no mercado, atribuindo a excelência da prestação de serviços da Santa Maria a conduta e postura de seus colaboradores. “Nós nos destacamos no setor, porque vocês fazem a diferença e a empresa se orgulha de ter uma equipe motivada e comprometida com o que faz”, disse ela, lembrando o compromisso da empresa com as questões de segurança e bem estar de seus colaboradores. 

Adicionar legenda
No primeiro dia da SIPAT, os operadores da Santa Maria assistiram uma palestra motivacional proferida pelo psicólogo e professor do IESP, Edson Santos, sobre conceito de motivação, a importância de estar motivado e como o entusiasmo muda a vida das pessoas. “Ninguém motiva ninguém, pode até estimular a algo, mas a motivação é uma ação própria, pessoal, individual, tem que vir de dentro”, destacou ele, citado vários exemplos. 

Ao final, os operadores assistiram um vídeo sobre motivação
A SIPAT continua nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25), com atividades pela manhã, às 9h, e a tarde, a partir das 15h, no auditório da empresa, no Distrito Industrial. 

As atividades ocorrem em dois horários para que todos os operadores, independentemente de turno, tenham oportunidade de participar da SIPAT. 

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...