terça-feira, 29 de setembro de 2015

População solicita ampliação de linhas de ônibus para o Mangabeira Shopping

Desde que o Trevo das Mangabeiras foi inaugurado, todas as linhas do transporte coletivo da região voltaram as suas rotas originais, muitas delas utilizavam o desvio realizado para as obras, consequentemente atendendo o Mangabeira Shopping. Quem mora no Valentina e Mangabeira por exemplo, têm atualmente apenas a linha 5305-Jacumã realizando o trajeto. 
Linhas 1500, 3200 e 5100 estão atendendo o Mangabeira Shopping nas três últimas viagens do dia.

A população solicita uma intervenção da Semob para disponibilizar mais coletivos na localidade. A vendedora Kelly Pires que reside em Mangabeira, e trabalha no shopping, revela que seu deslocamento ficou bastante complicado. “Tenho que sair de casa mais cedo para o trabalho pois apenas a linha de Jacumã (5305) me leva da Josefa Taveira até o Shopping, e a volta é ainda mais complicada, pois largo as 22h e neste horário a linha não funciona mais” relatou Kelly.

A empresa Unitrans se posicionou de maneira positiva diante da modificação, e em caráter paleativo disponilizou as três últimas viagens das linhas circulares 1500, 3200 e 5100 trafegando via Mangabeira Shopping a fim de proporcionar mais comodidade no horário de largada dos usuários. 

A Semob realiza estudos para ampliar as opções de transporte coletivo para a população que necessita deslocar-se até o estabelecimento comercial.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...