quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Fim do Mistério: Divulgada a nova pintura da Expresso Guanabara

Com projeto visual desenvolvido pelo conhecido Escritório de Arquitetura Carlos Ferro, um dos mais antigos e tradicionais do País, a nova identidade visual da Guanabara mudará nas próximas aquisições, conforme foi divulgado pelo Fortalbus.
A nova programação visual é totalmente diferente da atual, a pintura mantém apenas o azul como cor única, com a sua logomarca em vermelho. O novo layout utiliza concepção moderna, onde os traços são mais leves, sem a utilização excessiva de cores e formas, divulgando o tipo de serviço prestado. Esta é mais uma das novidades que aguardam os participantes inscritos para o 7º Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus, que ocorrerá no próximo dia 26 de setembro. 

A previsão é que toda a frota de 430 veículos esteja exibindo este visual em quatro anos, seguindo a política renovação da frota em 25% por ano. A Guanabara está acompanhando uma tendência que outras grandes empresas vêm adotando. Por se tratar de um grupo consagrado e cada vez mais consolidado no mercado de transporte rodoviário do país, a Guanabara optou pela renovação sem mudanças ou cortes aleatórios, buscando reforçar o que já existia sem romper as raízes ou ferir tradições.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...