sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Colisão deixa feridos, um detido e trânsito lento em João Pessoa

Dois homens ficaram feridos após uma colisão entre um um ônibus e um carro próximo a um shopping localizado na Avenida Epitácio Pessoa, sentido Centro/Praia. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo foi detido quando tentava fugir do local do acidente, deixando os dois homens que estavam no seu carro feridos. Ainda segundo a PM, ele estaria com sinais de embriaguez. 
Após o teste bafômetro foi verificado que o condutor estava com 0,66 miligramas de álcool por litro de ar, quanto o limite estabelecido por lei é de 0,05 mg. A informação inicial era de que apenas um homem, de 45 anos, teria se ferido. Apesar disso, a PM disse que outro também passou mal e foi socorrido. 

O Hospital de Emergência e Trauma de Capital, até as 17h, confirmou a entrada apenas da primeira vitima, que foi conduzada a unidade hospitalar por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, o condutor tentou fugir, mas uma guarnição foi avisada por pessoas da região sobre a fuga. Com isto, ele foi abordado pelos policais que iniciaram os procedimentos necessários.

Fonte: G1 Paraíba / Foto: Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...