quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Campina Grande: Bandidos fazem arrastão e atiram dentro de ônibus coletivo

Cinco bandidos armados fizeram um verdadeiro arrastão contra o motorista e passageiros de um ônibus coletivo em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 18h10, na rua 15 de Novembro, na Palmeira. Foram levados dinheiro, celulares e vários objetos. Os suspeitos foram tão violentos que chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo, durante a ação. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o grupo entrou no ônibus ainda no bairro Cuités, e ao passarem pela principal rua do bairro da Palmeira, anunciaram o assalto e começaram a recolher os objetos. O prejuízo causado não foi calculado. Depois do roubo no ônibus, o grupo fugiu por um matagal e não foi mais visto. 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local mantendo contato com as vítimas. Várias abordagens foram realizadas pelo bairro, mas nenhum dos cinco suspeitos foi localizado nem identificado. Os passageiros e o motorista do ônibus foram orientados a procurarem a Polícia Civil para registrarem um boletim de ocorrência, sobre o roubo.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...