terça-feira, 29 de setembro de 2015

Adesão ao Projeto ‘Pedalando’ do SEST/SENAT atingiu a meta máxima de inscrições

O projeto Pedalando - Passeio Ciclístico do SEST/SENAT 2015, que acontece no dia 04 de outubro, em João Pessoa, conseguiu, ainda na noite deste domingo (27), antes mesmo do encerramento das inscrições, atingir o número máximo de vagas disponíveis para o evento. Com isso, mil pessoas garantiram vaga no passeio e o recebimento de seus kits padronizados para participar do Pedalando, que acontece entre 8h e 11h da manhã, do próximo domingo, com saída e chegada no Busto de Tamandaré. 

A coordenadora do evento em João Pessoa, Rozimar Rodrigues, lembra a todos os inscritos que os kits com camisa e adesivo numerado serão entregues somente no sábado (03), um dia antes do passeio. “Teremos dois pontos de entrega dos kits, um na sede do SEST, no Distrito Industrial, e outro, no Busto de Tamandaré, local de partida e chegada do passeio”, reforça ela. Rozimar lembra, no entanto, que a validação da inscrição só se dará com a doação de um quilo de alimento não perecível. 

Os locais de entrega dos kits serão: na sede do SEST/SENAT, na Rua Coronel João Costa e Silva, nº 201 - Distrito Industrial - João Pessoa/PB (próximo às três lagoas) ou na tenda do evento, no Busto de Tamandaré, das 8h às 18h, sem intervalo para almoço. Além, de padronizar os participantes do passeio, com a camisa do evento, o adesivo numerado também servirá para a realização do sorteio de 100 capacetes. Além de tendas, palco, sinalização apropriada ao longo de todo o trajeto, banheiros químicos, caminhões de apoio, o evento terá a disponibilidade de duas ambulâncias. 

A largada e chegada do passeio serão no Busto de Tamandaré, na praia do Cabo Branco, seguindo pela Avenida Epitácio Pessoa, até as imediações da Praça da Independência, retornando pela mesma avenida até o ponto de partida. O projeto Pedalando - Passeio Ciclístico do SEST/SENAT 2015 tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos e melhorar a qualidade de vida e bem estar das pessoas, especialmente, do trabalhador em transporte que é o público alvo do SEST/SENAT. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...