quinta-feira, 13 de agosto de 2015

STTP convoca portadores de necessidades para entrega de carteiras de gratuidade 2015

A Prefeitura de Campina Grande está convocando todos os portadores de necessidades especiais, e que obtiveram aprovação junto à perícia médica, a se apresentarem na STTP para o recebimento das carteiras de acesso ao transporte coletivo. 
Nesta quarta-feira, 12, a gerência de transportes da STTP iniciou a entrega da nova carteira 2015, para os deficientes beneficiários da gratuidade no transporte coletivo, e com validade até 2017. O atendimento está acontecendo no setor de gratuidade, no horário das 08 às 12hs e de 13 Às 17hs. De posse das carteiras, portadores de variadas deficiências com gratuidade aprovada de acordo com o CID, podem transitar pela cidade sem ter que se preocupar em colocar a mão no bolso, fazendo uso de seus direitos como cidadão.

Elas são confeccionadas e padronizadas e depois de prontas recebem o selo da STTP. As pessoas que não se recadastraram, no prazo definido pela STTP, só poderão fazer o novo processo de cadastramento a partir de setembro, após agendamento. A antiga carteira, emitida em 2013, só terá validade até o próximo domingo, dia 24 de agosto.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...