sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cooptas agradece parlamentar apoio em aprovação do projeto do transporte complementar

Trabalhadores que formam a Cooperativa dos Transportes Alternativos do Sertão (Cooptas) agradeceram ao deputado estadual, Dinaldinho Wanderley e os parlamentares de oposição o empenho nas discussões para aprovação do projeto que instituiu o Serviço de Transporte Público Complementar de Passageiros na Paraíba. 
Segundo o diretor operacional da Cooptas, Hayron Leite Coutinho Ramos, o deputado foi peça importante na construção do entendimento para a aprovação do projeto por unanimidade na Assembleia legislativa. “Quero aqui agradecer ao deputado Dinaldinho em nome da Cooptas e em nome dos alternativos de Patos pelo empenho. Ele foi quem sugeriu que os deputados discutissem o projeto antes da votação em plenário e isso nos garantiu a aprovação com as emendas que atendem nossos pleitos”, disse. 

Hayron contou que a categoria tinha dificuldade na aprovação do projeto porque, segundo ele, existia um conflito entre os parlamentares em alguns pontos. Por conta disso, ficou decidido entre a categoria procurar o deputado Dinaldinho para que ele viabilizasse reuniões com a bancada de oposição.

Fonte: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...