sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Alternativos realizaram protesto no centro de João Pessoa; Integração fechou durante 5 horas

Um protesto de motoristas de transporte alternativo interrompeu o trânsito na Avenida Sanhauá, no Varadouro, durante mais de quatro horas nesta quinta-feira (13), ao redor do Terminal Rodoviário de João Pessoa. 
Segundo os motoristas, o movimento começou pouco antes das 12h, depois que dois deles teriam sido detidos em uma blitz do BPTran no local. Por volta das 16h o trânsito foi totalmente liberado. Os motoristas interromperam o fluxo nos dois sentidos e o trânsito na direção do Centro ficou congestionado até a Ilha do Bispo. Para fugir do congestiomento, muitos motoristas que seguiam neste sentido precisaram usar a rua da República. 

O Terminal de Integração do Varadouro também ficou com os portões fechados durante cerca de três horas. Com isso, os ônibus tiveram que seguir o trajeto contornando Parque Sólon de Lucena, cruzando a avenida Padre Meira no sentido Centro - bairros. Segundo a Semob, o trânsito ficou intenso no trecho em frente à CBTU e os agentes de trânsito desviaram o fluxo pela avenida Barão do Triunfo. 

Fonte: G1 Paraíba/Foto: Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...