sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vem aí o 7º Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus

Poucos grupos de busólogos possuem tanta representatividade e longevidade como o Fortalbus. No ano em que completa 10 anos ininterruptos de atividades, o primeiro grupo de busólogos do Ceará mantém sólida a parceria com a Expresso Guanabara para a realização do tradicional Encontro Nacional de Busólogos. 
Em sua 7ª edição, a expectativa é reunir mais de 100 entusiastas e pesquisadores em transporte de todo o Brasil nas instalações da maior empresa de transporte rodoviário do Norte/Nordeste. O evento é data marcada no calendário dos busólogos, que consideram Fortaleza como a capital da busologia no período da realização do encontro. Os detalhes do evento foram acertados nesta quarta-feira (29), e contou com a presença de Henrique Barreto, representando o Fortalbus, e de Rodrigo Mont'Alverne, Paulo Porto e Jacob Barata, diretor de marketing, diretor-presidente e proprietário da empresa, respectivamente. 

Ônibus da Paraíba anualmente marca presença no encontro
O evento será realizado no dia 26 de setembro de 2015 (sábado). Nesse dia, os busólogos serão recebidos para palestras sobre ações de marketing, história, manutenção, visita guiada e sessão fotográfica, além de conhecer de perto as novidades e a estrutura de uma das empresas mais modernas do Brasil. As inscrições já estão abertas. Os interessados em participar deverão enviar um e-mail para fortalbusnet@hotmail.com com os seguintes dados: Nome completo, Data de nascimento, RG, Telefone celular e Cidade. A confirmação de sua inscrição será enviada através da resposta do e-mail, onde nele estarão informações como local e horário de concentração. As vagas são limitadas.

OBS: Para os participantes vindos de outros estados, será ofertado um desconto de 50% no valor das passagens, apenas nas localidades atendidas pela Expresso Guanabara. Os que pretendem usufruir do benefício, deverão enviar inscrições até o dia 23 de setembro. Serão válidas apenas inscrições para maiores de 16 anos.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...