terça-feira, 21 de julho de 2015

Unitrans realiza mais um treinamento dentro do projeto ‘Operador em Ação’‏

Os motoristas e cobradores da empresa de ônibus Unitrans começaram hoje (20) mais uma capacitação dentro do projeto ‘Operador em Ação’. O treinamento operacional, que será realizado até a próxima sexta-feira (24), está sendo realizado no auditório da empresa, em Água Fria, nos horários da manhã e a tarde, para que todos os profissionais, independentemente de escalas, tenham acesso aos conhecimentos. 
A capacitação, que é a oitava realizada este ano pelo projeto, está sendo ministrada pelo Chefe de Tráfego da empresa, Antônio Barreto. Durante o treinamento, explica Barreto, estão sendo trabalhados aspectos do comportamento e motivação no trabalho, com foco na questão da solicitação das paradas, das freadas, além da revisão de procedimentos que deve ter o operador com passageiros idosos, portadores de deficiência e grávidas. Na parte motivacional, o foco é a superação dos desafios do dia a dia, a importância do trabalho e da família. 

A diretora da Unitrans, Lorena Dantas, explica que o projeto ‘Operador em Ação’ é resultado de processos internos de uma empresa que está atenta às mudanças, evolução e necessidades do mercado. “No mercado atual, com a acirrada concorrência e um público cada vez mais informado e exigente, somos cobrados no que se refere a um constante processo de renovação e melhorias. Com o nosso corpo funcional não é diferente. Assim, estamos dando essa oportunidade a todos os nossos colaboradores para que eles possam fazer parte desse novo cenário e se atualizar, cada vez mais, melhorando a nossa prestação de serviço e presença no mercado”, afirma Lorena Dantas.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...