terça-feira, 28 de julho de 2015

Unitrans faz processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz‏

A empresa de ônibus Unitrans está oferecendo oportunidades no programa Jovem Aprendiz para jovens com idade entre 18 e 22 anos, que estejam matriculados entre o ensino fundamental e o ensino médio ou que já concluíram seus estudos. 
Quem quiser participar pode encaminhar currículo para o setor de Recursos Humanos da empresa, localizada no bairro de Água Fria. O processo seletivo inclui testes psicotécnico e escrito, além de uma entrevista. Atualmente, a Unitrans tem 52 jovens aprendizes em seu quadro, atuando nos setores de monitoramento, operação, departamento pessoal e contabilidade, cujos contratos, serão encerrados em setembro. 

Turma de Jovem Aprendiz do SEST/SENAT
Segundo a psicóloga da empresa, Socorro Aragão, as vagas para esse novo recrutamento, incialmente, são para a função de cobrador. “Temos vagas para essa função, mas no decorrer do processo podem surgir outras oportunidades”, afirma ela. A carga horária do Jovem Aprendiz é de quatro horas de atuação na empresa, de segunda a sexta-feira, mais duas horas de curso, no SEST/SENAT, de segunda a quinta-feira. “O Jovem Aprendiz é um programa que valoriza os estudos, tanto é que a carga horária é reduzida para que o jovem possa levar adiante os seus estudos e tenha tempo de frequentar as aulas do SEST/SENAT”, destaca Socorro. O contrato de trabalho tem duração de um ano e a remuneração varia de acordo com as horas computadas de serviços prestados. Socorro Aragão explica ainda que o programa Jovem Aprendiz se constitui na primeira oportunidade de emprego do jovem e que muitos deles, dependendo do desempenho e da necessidade da empresa, são contratados e efetivados na função após o encerramento do contrato com o programa.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...