quinta-feira, 2 de julho de 2015

Motorista da Santa Maria recebe carta elogio da Semob por excelente conduta profissional

O motorista André Otaviano da Silva, que integra o quadro de motoristas da empresa Santa Maria, recebeu uma carta elogio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana por conduzir-se com atenção, urbanidade e conveniência em seu ambiente de trabalho.
Usuários do transporte coletivo de João Pessoa entraram em contato com a Semob para elogiar o operador pelo seu excelente exercício profissional e por sua atitude cortês com uma passageira cadeirante. 

Na ocasião, André dirigia o veículo 06004 da linha 109, que atende a Rua do Rio, quando chegou no terminal de Integração do Varadouro e encontrou com uma cadeirante desejando atravessar a passarela para embarcar no coletivo, no entanto, ninguém deu a vez a ela. O motorista se sensibilizou e colocou o ônibus atravessado na pista para que ela pudesse se deslocar, atravessar a faixa e adentar ao coletivo, em seguida o motorista auxiliou a usuária a embarcar com segurança no veículo.

“Quando vi a senhora cadeirante, debaixo de chuva, querendo atravessar a pista e ninguém dava a vez a ela, aquilo me sensibilizou e não pensei em outra coisa a não ser ajudá-la”, relatou André, que está há 15 dias na empresa Santa Maria. André agradeceu os elogios da Semob, e afirmou que essa sempre foi a sua conduta profissional. A partir desta quinta-feira (02) o motorista estará operando na linha 116-Colinas do Sul via Funcionários IV. 

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...