sábado, 11 de julho de 2015

Marcopolo lança cinco modelos de ônibus para estimular renovação de frota

A Marcopolo lançou na última terça (07) em um evento realizado em sua fábrica localizada em Caxias do Sul, cinco novos modelos de ônibus. De acordo com a empresa, o objetivo é aproveitar o momento de fraca demanda do mercado para apresentar veículos com melhorias em termos de segurança e conforto, de forma a estimular os clientes a renovar suas frotas. 
Os modelos lançados são: o novo rodoviário Paradiso 1350, que complementa a Geração 7; o intermunicipal Ideale; e os urbanos Novo Torino Express (articulado), Novo Torino Low Entry (piso baixo) e Novo Torino com motor traseiro. Apesar de ter sido projetado e desenvolvido no Brasil, o Paradiso 1350 começou a ser fabricado inicialmente na unidade da Marcopolo do México, para atendimento da demanda dos operadores locais por veículos com maior capacidade para bagagens. 

Segundo Paulo Corso, diretor de Operações Comerciais da Marcopolo, nos primeiros seis meses deste ano a companhia registrou queda de 27% nas vendas no Brasil, mas conseguiu fortalecer sua presença no mercado. "Ampliamos nossa participação no segmento de urbanos, com 38% de market share na produção nacional, e mantivemos nos segmentos de rodoviários, com 60%, e de micro, com 25%", afirmou. 

Fonte: Isto é / Foto: Ronni Rigon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...