sexta-feira, 17 de julho de 2015

Estudantes voltam a protestar contra o aumento das passagens de ônibus

Estudantes de João Pessoa realizaram mais um protesto contra o reajuste das passagens de ônibus nesta quinta­-feira (16). Eles se concentraram nas proximidades do Lyceu Paraíba e desceram em passeata com destino ao Paço Municipal e ao Terminal de Integração. 
Essa é a terceira manifestação realizada pelos estudantes essa semana. De acordo com o presidente do Grêmio do Lyceu Paraibano, André Alves, além da revogação do aumento da passagem, que foi de R$ 2,45 para R$ 2,70 na última segunda­-feira (13), os estudantes também cobram a implantação do Passe Livre. A organização do protesto contabilizou cerca de 600 participantes na mobilização. 

O trânsito foi interditado por todas as vias onde a caminhada passou. O estudantes gritavam palavras de ordem responsabilizando o prefeito Luciano Cartaxo pela manifestação e um boneco simbolizando o gestor foi levado pelos manifestantes. Quando o ato chegou ao Paço Municipal, os estudantes atiraram bolas de tinta no prédio. Segundo os organizadores, a ação foi para manifestar a indignação com o reajuste das passagens.

Fonte Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...