sábado, 13 de junho de 2015

Cobradores e motoristas da Santa Maria e Unitrans participam de novos treinamento em junho

Os motoristas e cobradores da empresa de ônibus Unitrans participam, agora em junho, de novos treinamentos do projeto “Operador em Ação”. 
O instrutor da Santa Maria, Fábio Santos, durante palestra
Da próxima segunda-feira (15) até o dia 19, a capacitação será direcionada para os motoristas e será sobre os temas “Direção defensiva e legislação de trânsito”. Já para os cobradores, o treinamento acontece nos dias 29 e 30 sobre “Atendimento diferenciado”. A empresa de ônibus Santa Maria, que integra o Grupo A. Cândido junto com a Unitrans, também desenvolve o projeto e irá realizar a capacitação para cobradores nos dias 22 e 26 deste mês. 

Charles ministrará treinamento sobre Direção Defensiva e Legislação
A capacitação para os motoristas será conduzida pelo supervisor de treinamentos da Unitrans, Charles Queiroz, e a direcionada aos cobradores será feita pela colaboradora Josélia Alves, da AETC. Todas acontecem no auditório da Unitrans, em Água Fria, e no caso da Santa Maria, no auditório da empresa, localizada no Distrito Industrial. Os horários dos treinamentos continuam os mesmos: pela manhã a partir das 8h30 e, à tarde, a partir das 15h30. O objetivo das capacitações é debater a conduta dos profissionais no trânsito, revisar normas da legislação e rever posturas no trato com os passageiros com o propósito de melhorar, ainda mais, o serviço prestado pelas empresas à população de João Pessoa.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...