quarta-feira, 10 de junho de 2015

Acidente envolve um ônibus escolar, dois veículos e deixa seis feridos em Patos

No início da tarde desta terça-feira (09) um ônibus do Colégio GEO Patos, que transportava alunos, se envolveu em um acidente na BR 230 próximo à empresa Pau Brasil, em Patos. 
De acordo com informações, o ônibus seguia o itinerário diário com os alunos que residem na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Patos, quando o motorista foi desviar de um veículo, modelo S10, conduzida pelo motorista do ex-prefeito de Catingueira, Edvan Félix, que, também, estava no carro no momento do acidente e seguia em sentido contrário, perdeu o controle e saiu do asfalto. Segundo informações, o carro seguia para João Pessoa. 

Um terceiro veiculo, pertencente ao GEMOL (Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal), também, se envolveu no acidente. O impacto deixou alguns alunos feridos e com pequenas escoriações. Uma ambulância da cidade de São Mamede e o SAMU foram solicitados para socorrer as vitimas até o Hospital Regional de Patos. Ainda, de acordo com informações, o motorista da S10 também foi socorrido para o HRP para serem prestados atendimentos de praxe.

Fonte/Fotos: Patos Metropole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...