terça-feira, 26 de maio de 2015

Usuários do transporte coletivo do Valentina pedem melhorias na linha 5120

Utilizar ônibus com meio de transporte pode ser algo comum, mas não deixa de ser incomodo quando a pessoa precisa do transporte nos horários de maior movimento. No entanto, todas as horas do dia as linhas de ônibus que atendem ao bairro Valentina Figueiredo estão superlotadas, principalmente a 5120-Valentina/Epitácio, é o que afirmam os usuários.
De acordo com a população um dos maiores problemas está na linha 5120, que segue do bairro em direção ao corredor da Avenida Epitácio Pessoa e é operada pela empresa São Jorge. Um internauta enviou fotos para o Ônibus da Paraíba comprovando as superlotações e relatou que espera cerca de 1 hora para poder embarcar em um coletivo.
Outra passageira, a estudante Mayara Rocha, também se queixa dos ônibus cheios em diversos horários do dia. "Os ônibus da 5120 além de demorar a passar, sempre vem completamente cheios, impossibilitando o embarque no coletivo, precisamos de mais ônibus nesta linha para comportar a demanda", desabafa Mayara.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

igor casablancas disse...

Há muito tempo, sofremos com a falta de transporte público no Valentina Figueiredo, sobretudo na linha Valentina-Epitácio. Este trajeto conta apenas com o 5120 como caminho direto para a Avenida Epitácio Pessoa e com o 1519 para quem quiser dar a volta ao mundo para chegar a ela. Além de escassos, os ônibus dessa linha não têm horário para passar e nós, estudantes e trabalhadores, que dependemos deles estamos à mercê de reclamações, reprovação acadêmica e/ou ameaça de demissão por não conseguirmos chegar a tempo ou simplesmente por não conseguirmos chegar. Muitas vezes ficamos de 30 minutos a mais de 1hora esperando dentro do Valentina um ônibus que vem de dentro do próprio Bairro. Já esperei até 1h25min, e não foi porque com 1h25min o ônibus chegou, mas sim porque voltei pra casa. Os estudantes da Unipê, Maurício de Nassau e UFPB são os mais prejudicados.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...