domingo, 31 de maio de 2015

Trem terá cinco horas de forró pé de serra entre João Pessoa e Cabedelo

A Estação Ferroviária de João Pessoa será transformada em um pequeno arraial a partir do dia 13 de junho até o dia 27, apenas nos finais de semana. Será nesse dia a primeira saída do Trem do Forró, um projeto cultural da empresa pernambucana Serrambi Turismo, em parceria com a PB Trens, que proporcionará aos turistas e pessoas que residem na capital paraibana curtir o verdadeiro forró pé de serra sob trilhos, num passeio pra lá de animado por 60 km, entre a capital paraibana e Cabedelo. 
Os ingressos custam R$ 90 e já podem ser adquiridos no quiosque da Claro no Shopping Tambiá, no Centro. Antes do embarque, os forrozeiros já poderão sentir o clima junino na praça Napoleão Laureano, que fica na frente da Estação Ferroviária. A concentração começa às 15h. Haverá shows de forró, animadores, bailarinos, quadrilha junina, feira de artesanato, local para customização de camisas e barracas de comidas típicas da época. 

Serão colocados à disposição dos forrozeiros sete vagões, todos com serviço de bar, segurança e um trio de forró. Serão cinco horas de atração. Chegando em Cabedelo, os forrozeiros serão recepcionados por uma quadrilha junina, que estará aguardando a todos, que serão encaminhados a uma estrutura exclusiva, onde poderão continuar a festa. Também continuarão a ser oferecidas comidas típicas e muito arrasta pé.

Fonte: Turismo em Foco

2 comentários:

Cezário Medeiros disse...

Muito caro o ingresso.

Leonildo disse...

O que tem incluso nos 90,00? Ta pra lá de carooooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...