sábado, 2 de maio de 2015

O celular é um ótimo companheiro de viagem

Além facilidade de contato, os smartphones oferecem ótimas opções para você não desgrudar dele durante as suas viagens. Alguns aplicativos são ótimos para ajudar você durante o passeio. A Juntos listou alguns aplicativos que facilitam na hora desde a hora de traçar roteiro turísticos, até quando desejar entregar uma lembrança de viagem para as pessoas especiais. 
Bateu aquela fome? O Trip Advisor é uma ótima opção. Ele indica os restaurantes da região e ainda mostra avaliação de pessoas que já estiveram no local, podendo ser em qualquer lugar do mundo. O usuário pode classificar as informações e dar sua opnião. O aplicativo também dá dica de roteiros e passeios, além de oferecer uma lista de destinos, bem como, quais atividades o local oferece. Ele é gratuito e está disponível para as plataformas iOS e Android. 

Como enviar lembrança da viagem? Existe um aplicativo que envia cartões postais (de verdade). Ele imprime a foto escolhida pelo usuário, juntamente com a mensagem e entrega na casa do destinatário. A entrega pode ser feita a qualquer lugar do mundo, mas, dependendo da localização do destinatário, pode demorar um pouco. Esse curioso Aplicativo é o Postagram e está disponível para iOS e Android.

Fonte: Juntos a Bordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...