sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mercedes-Benz enfatiza tecnologia, conforto e segurança de seus chassis de ônibus

Tendo como base o conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, a Mercedes-Benz lançou uma nova campanha de comunicação de ônibus, destacando o chassi da marca como “O Mercedes-Benz da Galera”. As peças publicitárias enfatizam atributos como tecnologia, conforto e segurança a serviço da mobilidade urbana e do transporte rodoviário. 

“O foco na mobilidade urbana apoia-se na trajetória de liderança, pioneirismo e inovação da nossa marca, o que leva à imagem de qualidade e confiança que ela conquistou junto ao mercado”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Com esse direcionamento, buscamos promover nosso ônibus como um parceiro do dia a dia do cidadão, como também mostrar que um ônibus coletivo é de todos, pertence a todos nós. Assim, de forma consistente e efetiva, valorizamos a imagem do ônibus junto aos usuários, auxiliando nossos clientes nesse tema que vem crescendo cada vez mais no cotidiano das cidades”.

A campanha 2015 teve início com a veiculação de jingle em rádio, num tom alegre e inovador para o segmento. Entre abril e maio, ela alcança a mídia impressa, com a veiculação de anúncios em revistas nacionais de grande circulação e em publicações especializadas. No segundo semestre, os anúncios serão publicados em jornais de grande circulação no País. A campanha tem dois focos bem distintos. Um deles está voltado ao segmento urbano, com o tema da mobilidade urbana. O outro, do segmento rodoviário, destaca principalmente o elevado conforto aos passageiros nas estradas. 

Com informações: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...