segunda-feira, 11 de maio de 2015

Guanabara testará o novíssimo chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 2441

Conhecida por manter a frota mais nova do Brasil e oferecer os melhores serviços aos seus clientes. A Guanabara além de adquirir, a cada ano, novíssimos e modernos veículos com a inovadora tecnologia BlueTec, que os torna mais eficientes no consumo de combustível e reduz a emissão de poluentes na atmosfera, atendendo aos padrões internacionais Euro V e contribuindo para a preservação do meio ambiente. 
Atenta as novidades do mercado, a Expresso Guanabara irá testar o novíssimo chassi O-500 RSD 2441 – Bluetec 5 da Mercedes-Benz. O moderno chassi vem montado sob a carroceria Marcopolo Geração 7 Paradiso 1600 LD, modelo inédito na empresa. Esse veículo já passou por testes na Unesul e na Viação Ouro e Prata, clientes cativos da marca Mercedes-Benz. 

Os testes terão início nas linhas: Fortaleza x Juazeiro do Norte, Fortaleza x Recife e Fortaleza x Teresina, e servirão, a princípio, para verificar o comportamento do chassi como: consumo, motor, caixa de mudanças, suspensão e durabilidade de componentes. Os resultados dos testes servirão como base para as próximas aquisições da Guanabara. Em 2015 já foram confirmadas a compra de 90 unidades do chassi O-500RSD 2436 – Bluetec 5, chassi que vem sendo preferencia da empresa desde o ano de 2012.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...