sábado, 16 de maio de 2015

Dupla aborda e incendeia mais um ônibus coletivo em Campina Grande

Dois homens com galões de gasolina abordaram um ônibus coletivo na noite desta sexta-feira (15) e incendiaram o veículo em Campina Grande, segundo a polícia. Desde a última quarta-feira (13) os ônibus de transporte coletivo na cidade são alvos de ataques. 
Veículo pertencia a empresa Nacional de Luxo, e possuia o prefixo 0058, correspondente a um G7 trucado
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os dois homens que queimaram o veículo disseram ao motorista que estavam agindo a mando de presidiários do Serrotão. Ainda segundo o Ciop, o motorista do veículo relatou que estava indo em direção ao ponto final, que fica no bairro da Glória I, quando foi abordado pela dupla. No momento do ataque apenas o motorista estava no ônibus e nenhuma pessoa ficou ferida. Após queimarem o coletivo, os dois suspeitos fugiram e até o momento ninguém foi preso. Homens do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local para combater o fogo.

Veículo que foi incendiado
Este é o terceiro ônibus atacado em Campina Grande esta semana, um outro veículo foi queimado na tarde da quarta-feira (13) no Pedregal. O segundo caso de ataque aconteceu na área do distrito Jenipapo, onde bandidos realizaram um arrastão e atearam fogo no ônibus, mas o motorista conseguiu apagar o fogo com o extintor. A empresa de ônibus que teve o veículo destruído na noite desta sexta-feira determinou o recolhimento de todos os veículos para a garagem. O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande (Sitrans) e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) decidiram suspender a circulação de ônibus em Campina Grande e todos os veículos do transporte coletivo da cidade foram recolhidos para as garagens.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...