quinta-feira, 30 de abril de 2015

Semob elabora plano especial para ato público nesta quinta em alusão ao Dia do Trabalho

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu o plano de mobilidade que será executado durante ato público, nesta quinta-feira (30), em alusão ao Dia do Trabalho. A previsão de saída é às 14h. Logo no início da manhã, a partir das 6h, parte do anel interno do Parque Solon de Lucena (Cassino da Lagoa) será isolada pela Semob para o estacionamento dos ônibus que vão trazer os trabalhadores que irão participar da caminhada. 
Também será isolada parte da Avenida Bandeirantes (Bica), no Roger, caso o espaço reservado na Lagoa não comporte todos os ônibus que vêm trazendo os participantes da caminhada. A partir das 14h, os participantes sairão da Rua Rodrigues de Carvalho e seguirão pelo anel interno da Lagoa, Avenida Getúlio Vargas, Rua Diogo Velho, Pedro II, Praça 1817, Visconde de Pelotas e, finalmente, Ponto Cem Réis, local de encerramento da caminhada. 

A Semob vai disponibilizar 20 agentes de mobilidade para dar apoio ao evento e garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos pedestres durante o evento. O órgão orienta aos motoristas que evitem os trechos próximos à caminhada entre o horário das 14h às 17h. Já os ônibus serão desviados para ruas próximas ao seu itinerário normal à medida que a via seja tomada pelos caminhantes, retornando ao trajeto normal após a passagem da caminhada, com a liberação para o tráfego de veículos.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...