domingo, 12 de abril de 2015

Semob define plano para a 9ª Corrida do Rangel

Neste domingo (12), as ruas e avenidas do Rangel e de Jaguaribe terão o trânsito modificado para a realização da 9ª Corrida do Rangel.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) montou um plano especial que será executado para dar segurança aos participantes da prova durante o trajeto da corrida, que terá cinco e 10 quilômetros. A operação de monitoramento e os bloqueios necessários das vias serão iniciados às 6h da manhã e 15 agentes de mobilidade irão trabalhar no evento. 

Bloqueios – Haverá bloqueios nos seguinte locais: Avenida 2 de Fevereiro com Souza Rangel (Praça do Rangel / concentração, largada e chegada), no Rangel; Rua Antonio Silva Melo com Ademar Cabral de Medeiro (Rangel), Avenida Generino Maciel com Primeiro de Maio, Avenida Generino Maciel com Doze de Outubro e Rua Leonardo Arco Verde com Avenida Capitão José Pessoa. Ao todo foram definidos onze pontos fixos específicos onde agentes de mobilidade da Semob estarão monitorando o tráfego de veículos e orientando os motoristas sobre as rotas alternativas para chegar ao destino desejado. Devido a corrida, a linha 201 terá seu itinerário alterado.  

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...