terça-feira, 21 de abril de 2015

Prefeito entrega pavimentação da Rua do Capim e encerra primeira etapa das obras da Beira Rio

A população de João Pessoa já pode circular com mais comodidade e segurança entre duas das principais avenidas da cidade: a Epitácio Pessoa e a Beira Rio. Isso se tornou possível com as obras de drenagem e pavimentação da Rua Angelina Balthar, mais conhecida como a Rua do Capim. 

A intervenção na via, que margeia o Rio Jaguaribe, foi entregue na manhã desta segunda-feira (20) pelo prefeito Luciano Cartaxo. A obra de urbanização foi a primeira etapa para o alargamento do trecho final da Av. Beira Rio e construção das pontes sobre o Rio Jaguaribe. A Rua do Capim ganhou pavimentação asfáltica, novas calçadas e sinalização de trânsito horizontal e vertical. Além disso, foi construído um novo girador, que organiza o acesso à Rua Ana Lúcia Begeti, e uma faixa de aceleração no encontro com a Av. Epitácio Pessoa. 

“A PMJP fez um grande planejamento para acabar com os alagamentos da Beira Rio e melhorar o trânsito na região e a entrega da Rua do Capim é a primeira etapa dessa obra”, explicou o prefeito Luciano Cartaxo. “Essa intervenção vai garantir um tráfego mais seguro e tranqüilo para motoristas e pedestres e vai melhorar muito a vida de quem mora nesta região ou precisa passar por ela diariamente”, frisou.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa
Fotos: Raffael Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...