quarta-feira, 29 de abril de 2015

População aprova novos ônibus da Santa Maria

Os usuários do transporte coletivo de João Pessoa, principalmente os moradores do bairro dos Funcionários I, receberam uma renovação na frota da linha 105-Cidade, que atende a demanda da localidade. 
Linha 105 teve 5 dos seus 6 veículos renovados. Os carros 01, 02, 17, 39 e 40 passam a compor frota
A satisfação e aprovação é imensa por parte da população, que não esquece das ações que a Santa Maria faz para disponibilizar conforto e comodidade aos seus passageiros, tanto que todos lembram que a menos de 6 meses atrás a empresa renovou 100% da frota da linha 105 e na última segunda-feira novamente incluiu mais 5 veículos zero km. “É bom ver que temos uma empresa que se preocupa com o bem estar e segurança dos seus clientes” comemorou a moradora dos Funcionários, Janette Lins.

Operadores da Santa Maria participam de constantes treinamentos
Treinamentos: Segundo com o instrutor da Santa Maria, Fábio Santos, os operadores dos novos veículos passaram por treinamentos específicos com aulas teóricas e práticas sobre condução econômica, direção defensiva, legislação e atendimento ao cliente, itens importantes para conduzir os coletivos. “Durante o curso, os motoristas aprendem mais sobre o funcionamento da caixa de marcha, acelerador, painel de controle e sobre as formas mais econômicas de se dirigir um ônibus, evitando as arrancadas que consomem mais combustível”, afirmou Fábio.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...