sábado, 11 de abril de 2015

Itinerário das linhas 5103-Poço e 5104-Jacaré são alterados durante o começo da manhã

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cabedelo divulgou as mudanças de itinerários nas linhas Jacaré/Bessa e Cabedelo/Poço, nos horários entre 05h30 às 07h30, na área do bairro de Intermares. A alteração visa atender ao Projeto de isolamento de parte da Av. Oceano Atlântico para a prática de desporto e lazer.
A Semob disponibilizou, das 05h30 às 07h30, um trecho de 1.2 quilômetros da Avenida Oceano Atlântico para a prática de caminhada, corrida, bicicleta, patins e skate. O trecho vai da Rua Mar Negro até a Rua Mar de Coral. Para viabilizar o tráfego no local, a Secretaria de Infraestrutura já vem realizando serviços de melhorias nas avenidas paralelas à beira-mar, a exemplo da Oceano Pacífico, Mar Mediterrâneo e Oceano Índico, com terraplanagem e tapa-buracos. Confira abaixo como ficará o itinerários dos ônibus que passam pela Avenida Oceano Atlântico durante o período de interdição da via.

Linha 5103-Cabedelo/Poço:

Linha 5103-Cabedelo/Praia do Poço
Sentido JPA-CBDL: Pela Av. Oceano Atlântico o desvio será à esquerda, na Rua Mar de Coral. Entra à direita na 1ª rua (paralela à beira-mar), na Av. Mar Mediterrâneo e segue até a Av. Mar Vermelho, retornando e entrando na 1ª rua à direita, na Av. Oceano Pacífico. Depois, vira à direita na Av. mar Negro e segue curso rotineiro. 

Sentido CBDL-JPA: Vira à direita na Av. Mar Negro e entra na 1ª rua à esquerda, na Av. Oceano Pacifico. Segue até a Mar Vermelho e entra à direita, seguindo até o retorno coma Av. Mar das Antilhas. Faz o retorno e segue pela Mar Vermelho até a Mar Mediterrâneo. Ao final dela, vira à esquerda na Rua Mar de Coral e segue rota normal.

Linha 5104-Jacaré/Intermares:

Linha 5104-Jacaré/Intermares
Sentido JPA/CBDL: Pela Av. Oceano Atlântico (beira-mar) terá o desvio à esquerda, na Rua Mar do Coral. Entra à direita na primeira rua (paralela à beira-mar), na Av. Mar Mediterrâneo e segue até a Av. Mar Vermelho. De lá, segue sua rota normal, sentido BR 230 em direção ao bairro do Jacaré; 

Sentido CBDL/JPA: Pela Av. Mar Vermelho, sentido BR 230. Na orla, o desvio será feito à direita na Av. mar Mediterrâneo (paralela à beira-mar). Ao final da Av. vira à esquerda na Rua Mar de Coral, retornando para a Av. Oceano Atlântico. 

Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...