quinta-feira, 9 de abril de 2015

Caio Induscar entrega Foz 2400 adaptado para a formação de condutores

O micro Foz 2400 da Caio Induscar, foi entregue a AG Centro de Formação de Condutores (CFC), localizada na cidade de Santa Luzia, Minas Gerais, para complementar sua frota de carros especiais para habilitação de condutores. 
O Foz 2400, será utilizado para capacitar alunos para condução de veículos que se enquadram na Categoria “D”, ou seja, ônibus ou micro-ônibus utilizados para transporte de pessoas, cuja lotação exceda 08 passageiros, excluindo o motorista. O ônibus adaptado à aprendizagem, segue as normas regulamentadas pelo DETRAN, que preconiza duplo comando de freio e embreagem com Certificado de Segurança Veicular (CSV). 

O veículo possui parte interna com retrovisor reposicionado, conferindo ótima visualização do salão, cúpula interna dianteira que acopla porta-objetos, som e instrumentos. As poltronas do aluno e do instrutor são hidráulicas, com deslocamento longitudinal e encosto de cabeça, além de cintos de segurança com regulagem de altura e quebra-sol. Todos esses itens foram pensados para oferecer segurança, conforto e ergonomia para o instrutor e ao aluno em aprendizagem. É parte da missão da Caio Induscar produzir carrocerias que atendam às necessidades dos clientes, e proporcionem conforto e bem-estar aos usuários.

Fonte: Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...