segunda-feira, 20 de abril de 2015

Atitudes que fazem a diferença!

Os usuários de um transporte coletivo de João Pessoa, que fazia a linha 5100-Circular, presenciaram na última sexta-feira (17), um pequeno gesto do motorista, mas que emocionou os passageiros com sua atitude que fez toda a diferença. 

Uma das passageiras que estava no interior do ônibus relatou o fato, que circulou durante o fim de semana nas redes sociais. Segundo a usuária, uma mulher grávida embarcou no coletivo, no entanto, como o veículo estava lotado a grávida ficou em pé, até o momento em que o motorista disse: “Por gentileza, alguém ceda o lugar para esta grávida!” Todos olharam, mas ninguém se manifestou. Ele aumentou o tom de voz e disse: “Só saio daqui quando ela sentar!”. Com isso o lugar apareceu e com a grávida, segura e sentada ele deu continuidade a viagem.

“São pequenos gestos que fazem a diferença em um país que poucos se propõem a pensar no próximo e amar o próximo sem pleitear nada em troca”, afirmou a passageira do coletivo, que registrou total agradecimento ao motorista do ônibus.


Com informações/Foto: Monalisa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...