segunda-feira, 16 de março de 2015

Unitrans otimiza ainda mais o serviço à população de João Pessoa

As empresas Reunidas e Transnacional, integrantes do Consórcio Unitrans, sempre pensando no conforto, comodidade e segurança dos usuários de transporte coletivo de João Pessoa, vêm trabalhando para oferecer ainda mais qualidade aos seus passageiros.
Nos últimos meses, muitas foram as melhorias oferecidas pela empresa para a população. Reordenamento nas linhas, quadro de horários, aumento de frotas, entre outros serviços foram implantados. Veja a seguir algumas das mudanças já realizadas pela empresa:

Quadro de horários: Para diminuir o tempo de espera dos usuários nos pontos de parada, a empresa reprogramou os quadros de horários de suas linhas, onde podemos destacar 304 e 517, que atendem ao bairro do Castelo Branco, 601-Bessa, 3200-Circular e 5204-Cristo.

Aumento na frota das linhas: Acompanhando o crescimento na demanda de diversos bairros de João Pessoa, a Unitrans incluiu veículos nas linhas: 106-Geisel, 107-José Américo, 204-Cristo Redentor, 208-Vale das Palmeiras, 510-Tambaú/Praia, 600-Bessa/Val Paraíso, 1500-Circular, 2514-Mangabeira, 3507/5307-Cidade Verde, 5600/5605-Mangabeira/Shopping.

Mudança de terminais: Visando atender um maior número de passageiros, a Unitrans promoveu algumas mudanças de terminais, a pedido dos usuários que utilizam suas linhas:

- No Bessa, a empresa anexou a linha 500 na 521, com isso a 521 transformou-se em Manaíra/Bessa e teve seu terminal transferido do Hiper para o Val Paraíso, além de ter recebido mais um veículo na sua frota, passou a efetuar 50 viagens nos dias úteis.

- Em Mangabeira, a linha 203-Mangabeira/Rangel teve seu ponto final transferido para Quadramares, desta forma, recebeu mais 2 veículos em sua frota e passou a atender a Contax, UFPB Campus V e Avenida Ferreira da Rocha. Além disso, a empresa criou a linha 207-Penha de forma integracional, para dar ainda mais suporte aos passageiros da localidade.

Linha 101-Grotão no Colinas do Sul
- No Colinas do Sul, um antigo pedido dos moradores foi atendido pela Unitrans: A linha 101-Grotão teve seu terminal transferido dos Funcionários para a Integração do Colinas do Sul, com isso a empresa incrementou a frota para 9 carros. Outra mudança importante foi a transferência do ponto final da linha 114-Funcionários IV para o Colinas do Sul II, alterações que foram muito bem recebidas pela população.

Em breve, outras mudanças serão implantadas para beneficiar ainda mais os usuários do transporte coletivo da Capital.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...