sábado, 7 de março de 2015

Semob altera trânsito no bairro de Mangabeira

Algumas ruas do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, vão ter o trânsito modificado a partir da segunda-feira (9). 
O objetivo, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), é dar prosseguimento às obras de drenagem do Trevo de Mangabeira. As mudanças devem acontecer até a sexta-feira (13), quando há a previsão de conclusão dos serviços. 

Mudança na Av. Ferreira da Rocha inicia na próxima segunda-feira (09)
A mudança vai interditar parte da rotatória entre as avenidas Hilton Souto Maior e Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha. Com a alteração, os condutores que seguem pela Rua Projetada e pela Avenida Hilton Souto Maior no sentido Mangabeira - José Américo, não passarão pela rotatória, e sim por um acesso temporário ou pela Rua Francisco A. Fernandes, no sentido Mangabeira - Penha. Para os carros que saem do bairro de Mangabeira pela avenida Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha com destino aos bairros de Bancários, pela Rua Projetada, ou José Américo, pela avenida Hilton Souto Maior, haverá um desvio temporário para ter acesso à rotatória. 

De acordo com a Semob, quatro agentes de mobilidade urbana estarão circulando na área a partir das 9h da segunda-feira para orientar os motoristas sobre a rota temporária. Os agentes irão atuar nos três turnos até que que o trânsito na rotatória seja normalizado.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...