sexta-feira, 20 de março de 2015

Pesquisa mostra satifação com ônibus Volvo

Uma pesquisa encomendada pela Volvo Bus Latin America no final de 2014, para o instituto internacional TNS, aponta a liderança da empresa em satisfação dos clientes. O resultado aponta a Volvo como a marca de ônibus líder em satisfação dos clientes nos principais mercados latino-americanos: Brasil, Colômbia, Peru e Chile. 
A pesquisa também mostra um crescimento do índice da satisfação dos clientes da Volvo nos últimos cinco anos. No mercado Latino Americano, a empresa saltou de 59% de clientes muito satisfeitos e totalmente satisfeitos em 2010, para 76% em 2014. No Brasil, o crescimento foi de 64% para 80% no mesmo período. A metodologia utilizada para realizar a pesquisa é a TRIM Index, que mede lealdade do cliente em relação à marca e sua satisfação com os produtos, serviços e atendimento de pós-venda. 

“A satisfação dos nossos clientes é o que garante o sucesso do nosso negócio. Não adianta termos o melhor produto se não tivermos agilidade e qualidade no atendimento de pós-venda”, declara Luis Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin América. Foram ouvidos clientes da Volvo e de marcas concorrentes. 

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...