terça-feira, 3 de março de 2015

Paraíba tem 26 finalistas no IIº Prêmio Transportar

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) apresentou os 26 finalistas da Paraíba que participarão da segunda edição do Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental 2014. 
O evento marcado para o dia 6 de março será realizado na unidade do Sest Senat de Campina Grande-PB, no bairro do Serrotão, a partir das 10h. Ao total, 79 empresas de transportes de passageiros da base da Fetronor, que operam nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, participam da premiação. 

Concorrerão ao prêmio nas categorias Urbano/Metropolitano e Rodoviário/Fretamento as seguintes empresas paraibanas: A. Candido & Cia Ltda, Marcos da Silva, Nacional de Passageiro, Transportes Mandacaruense, Viação Bela Vista, Viação Cruzeiro, Expresso Condor, Expresso Guanabara, Idalino Transportes, Metro Transportes, PB Rio Transportes, Rodoviário Santa Rita, Santa Maria Transportes e Fretamentos, TBS Travel Bus Service, Trans Borborema, Transnorte Transporte Nordeste, Transnacional, Transporte Real, Unidas Transporte e Turismo, Viação Bonfim, Viação Rio Tinto, Viação Santa Rosa, Viação São Jorge, Viação São José, Viação Sonho Dourado e Viação Transpassos. Para a coordenadora do Programa Despoluir, Adriana Dias, o Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental é uma forma que a Fetronor encontrou para divulgar e prestigiar as empresas que se preocupam com o meio ambiente.

Fonte: PB News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...