sábado, 28 de março de 2015

Ônibus é assaltado na Zona Oeste de João Pessoa e grávida teria sido agredida

Um ônibus que, segundo relatos, era da linha ‘Circular’ foi assaltado por um homem ainda não identificado na Zona Oeste de João Pessoa. Conforme informações de policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito teria subido no coletivo no bairro de Oitizeiro e seguido até a região conhecida como ‘Gauchinha’, no bairro Costa e Silva. 
Testemunhas compartilharam informações nas redes sociais e disseram que, durante o percurso, o assaltante teria feito um ‘arrastão’, com arma em punho, ameaçando os passageiros. O suspeito foi descrito pelos informantes como um moreno de baixa estatura. Ele teria colocado o revólver na cabeça do cobrador e obrigado um dos passageiros a recolher pertences dos demais, como celulares e bolsas. 

Uma gestante, de acordo com as informações repassadas, teria tentado esconder o celular. Ao perceber a ação da mulher, o suspeito teria desferido uma tapa no rosto dela. Após descer do ônibus, segundo a polícia, o homem teria partido para destino desconhecido, provavelmente para alguma comunidade nas proximidades da ‘Gauchinha’. 

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...