sexta-feira, 6 de março de 2015

Campina Grande registra quatro assaltos a ônibus no mesmo dia

Esta última quinta-feira (5) foi perigosa para os usuários de transportes públicos coletivos de Campina Grande. Em um mesmo dia foram registrados quatro assaltos, na cidade. Dois ônibus foram assaltados pela manhã, na Liberdade, em menos de 3 minutos. Outro ônibus foi assaltado na tarde, no José Pinheiro, e outro no turno da noite, no bairro de Bodocongó. Entre as ações, um dos acusados foi preso capturado pela população. 

De acordo com o Ciop, o primeiro caso desta quinta-feira (5), aconteceu às 10h09 na rua Espírito Santo, na Liberdade, onde um homem entrou dentro do veículo e assaltou o motorista. Populares perseguiram o homem e conseguiram capturar o acusado. A Polícia Militar foi acionada depois e levou o suspeito para a delegacia. Três minutos depois a Polícia Militar  registrou mais um assalto na rua Almirante Barroso, também na Liberdade. Um homem armado de faca entrou dentro do ônibus e assaltou o cobrador e seguida o acusado fugiu a pé. Já na parte da tarde, um ônibus da linha 505 foi assaltado, por volta das 15h10, no bairro de José Pinheiro, na zona leste de Campina Grande. Um homem armado de revólver entrou dentro do veículo e roubou a quantia de R$115 do motorista, fugindo em seguida. 

Na parte da noite, três homens armados fizeram um arrastão em um ônibus coletivo próximo a UFCG. O ônibus estava com vários estudantes universitários que tiveram, bolsas, carteiras, celulares e dinheiro levados pelos três bandidos. Depois de pegarem os objetos, os bandidos desceram do veículo próximo à um posto de combustível e fugiram correndo. 

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...