sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mulher tem cabeça esmagada por ônibus na Capital

Uma mulher de 49 anos morreu no início da manhã desta quinta-feira (19), por volta das 6h50 (horário local), após ser atropelada por um ônibus coletivo na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais avenidas de João Pessoa. Segundo informações da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), a vítima estava em uma moto e tentava ultrapassar um carro quando bateu no ônibus, perdeu o controle e caiu embaixo do veículo. 

A primeira informação divulgada pelo órgão no início da manhã era de que a mulher tentava atravessar a avenida, se desequilibrou, caiu na pista e foi atropelada pelo coletivo. A informação foi posteriormente corrigida após a apuração da ocorrência. Ainda de acordo com a Semob, até as 10h (horário local) desta quinta-feira, o trânsito ficou interrompido no trecho do acidente, e o fluxo de veículos no sentido Centro/praia foi desviado pela avenida Juarez Távora. 

De acordo com a BPtran a vítima era uma professora. O motorista do ônibus ficou em estado de choque após o acidente e chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Trauma da capital, onde foi atendido e voltou ao local do acidente para prestar depoimentos. A ocorrência está sob a responsabilidade da Delegacia de Acidentes de Trânsito de João Pessoa.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...