segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

STTP convoca beneficiários para recadastramento de gratuidade no transporte coletivo em Campina

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), comunica aos beneficiários da gratuidade para deficientes nos transportes coletivos urbanos que já está recebendo a documentação exigida para o recadastramento 2015. 

Os interessados devem se dirigir ao setor de gratuidade da STTP, das 12h às 17h, apenas na segunda e terça-feira, portando os seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência (casa alugada deve portar cópia do contrato autenticada) no nome da pessoa que vai fazer a perícia médica; cartão do SUS; 02 fotos 3x4; exame de sangue (fator RH); laudo médico com o CID 10; e cópia da carteira de gratuidade 2013. 

De acordo com Araci Brasil, gerente de transportes da STTP, o calendário de avaliação médica terá início já a partir de 11 de fevereiro até o mês de maio, sendo necessário observar as datas do agendamento de acordo com a entrega de documentação. "O recadastramento é necessário para a troca das carteiras de gratuidade que estarão se vencendo em junho próximo", explicou a gerente. 

Fonte: Codecom CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...