quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Scania vende 54 ônibus para o Equador

Baseados na prestação de serviços por cooperativa, os transportes rodoviários entre a capital equatoriana Quito e o pólo econômico Guayaquil tiveram 100% de renovação da frota. A fabricante Scania anunciou a venda de 54 ônibus que receberam carrocerias da Marcopolo para a Cooperativa de Transporte Ecuador. 
Os veículos são de dois andares com capacidade para 44 poltronas no andar superior e 16 no inferior. A configuração é de poltronas semi-leito. Os chassis são Scania K 410 iB 6X2 (três eixos) e as carrocerias Marcopolo Paradiso 1800 DD (Doube Decker – dois andares). 

A negociação foi intermediada pela SCANEQ, representante da marca no Equador, que possui unidades tanto em Quito como em Guayaquil. Em nota, a Scania informa algumas características dos ônibus. “Os chassis que a Cooperativa de Transporte Ecuador adquiriu têm três eixos, 14 metros de comprimento e são equipados com o motor Scania DC13 107 turbodiesel de 13 litros e seis cilindros em linha. O chassi é equipado com suspensão a ar integral e controle eletrônico de estabilização, o que garante baixo nível de ruído, proporcionando mais conforto e segurança para os passageiros.”

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...