sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ônibus da Estação Digital Móvel estará disponível a população a partir desta sexta

O ônibus móvel da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estará presente no Busto de Tamandaré, no período de 2 a 18 de janeiro. A iniciativa faz parte da Operação “João Pessoa Verão”, que será lançada na sexta-feira (2), às 6h30, pelo prefeito Luciano Cartaxo, no Busto de Tamandaré. 
O ônibus móvel estará à disposição da população e dos turistas, de forma gratuita, diariamente das 8 às 18h, e terá educadores para orientar e passar informações básicas sobre internet. São onze computadores dentro do ônibus climatizado com acesso rápido a internet. O objetivo é a inclusão sócio digital da população para que as pessoas possam ser inseridas no mercado de trabalho, gerando mais oportunidade de emprego e renda de forma gratuita. 

“O ônibus móvel estará em vários bairros levando conhecimentos e cursos sobre o mundo da informática para que todos possam ter acesso ao mercado de trabalho. Iremos colocar nossa equipe de pessoas qualificadas da Secitec a disposição dos interessados”, avaliou o secretário da Secitec, Bival Ferreira.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...