quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Estação Digital Móvel é sucesso de público na Orla de João Pessoa

Desde o início da operação “João Pessoa Verão”, realizada pela PMJP, a Estação Digital Móvel vem recebendo um público eclético, no Busto de Tamandaré. Aberto a comunidade e aos turistas das 8h às 18h, o ônibus, que conta com 12 computadores e educadores para prestar atendimento, está atendendo cerca de 20 pessoas na semana e 50 nos finais de semana. 
De acordo com o coordenador técnico e chefe da divisão de suporte operacional da Secitec, Victor Santos Leandro, a demanda das pessoas é a melhor possível, principalmente os turistas que não conheciam o projeto e estão encantados com a operação “João Pessoa Verão”. “Nada melhor que levar ensinamentos da informática para pessoas que estão passando férias e aproveitando o verão na Capital. Uma chance de aprender a manusear um computador com educadores que estão à disposição de todos”, disse. 

Uma das pessoas que conheceu a Estação Digital Móvel foi a paulista Cristina Alves de Sousa. “Vocês estão de parabéns em contar com uma estrutura móvel que facilita o manuseio de computadores de forma simples e gratuita. Venho sempre ao ônibus que tem uma estrutura simples, confortável e educativa. Voltarei no próximo ano para desfrutar novamente da estrutura da operação João Pessoa Verão”, observou.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...