quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Unitrans e Santa Maria irão premiar operadores no encerramento do projeto Operador em Ação

Motoristas, cobradores e fiscais da Unitrans comparecerão na manhã e tarde desta quinta-feira (18), ao auditório do Sest/Senat de João Pessoa, para participar do encerramento das atividades do projeto “Operador em ação”. A programação inclui a entrega dos certificados daqueles profissionais que obtiveram 100% de aproveitamento na capacitação, além da premiação dos três melhores motoristas e três melhores cobradores e sorteio de brindes. 

Edição 2013 do evento
O evento, também considerado a primeira etapa da confraternização dos operadores já que ainda tem uma Missa na Unitrans marcada para este próximo sábado (20), acontecerá em dois horários distintos para que todos colaboradores participem. A abertura do evento será feita pela diretora da empresa, Lorena Dantas. A diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, também estará presente para premiar os melhores da empresa que, assim como a Unitrans, também faz parte do Grupo A. Cândido e desenvolveu a capacitação durante todo o ano. 

Os critérios que levaram à escolha dos nomes dos melhores profissionais incluem a participação e frequência de pelo menos 30 horas nos cursos do Operador em Ação, a falta de ocorrências de trânsito, bem como de acidentes e multas, e uma boa média de quilometragem e transporte de passageiros no ano de 2014. O aproveitamento de 100% nos cursos foi o único item de caráter eliminatório. Quem atingir essa meta receberá o certificado de conclusão do Operador em Ação, além de uma placa de reconhecimento e um brinde do Grupo A. Cândido.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...