segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Unitrans e Santa Maria celebram o Natal

Na manhã do último sábado (20) as empresas Unitrans e Santa Maria realizaram a tradicional missa de fim de ano comemorando o Natal com os seus colaboradores e familiares.
A missa, realizada pelo padre Rui Silva Braga, iniciou-se as 08h30 e cerca de mais de mil pessoas compareceram ao evento. Após a celebração, todos os participantes se confraternizaram com um lanche coletivo, assistindo à apresentação de danças encenada por filhos de funcionários, a comemoração se estendeu até as 12h.

Letreiros dos ônibus exibiram mensagens natalinas
No local, os letreiros dos novos ônibus da empresa, foram programados com mensagens natalinas, que chamaram bastante atenção dos presentes. Outro ponto marcante da celebração foi à apresentação do ofertório realizada pelos colaboradores, que levaram até o altar miniaturas de ônibus das empresas. 

Apresentação do ofertório com miniaturas dos ônibus das empresas
Ao final da celebração, o diretor da Unitrans, Alberto Nascimento, agradeceu a presença de todos os participantes e salientou a importância do evento “É um momento de paz, de renovação da nossa fé e de fortalecimento dos laços de amizade e respeito entre todos os que integram a família Unitrans e Santa Maria” afirmou Alberto.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...